Saiba mais sobre Sacos

A matéria prima básica para o saco de ráfia é o polipropileno. Em suma ele é um polímero ou plástico derivado do polipropileno que têm várias vantagens. Assim podemos ter: baixo custo, fácil moldagem e coloração, boa estabilidade térmica e resistência ao impacto, além de elevada resistência química e a solventes.

Então as embalagens de saco de ráfia são empregadas para os mais diferentes fins. Entre eles podemos citar o acondicionamento dos mais diferentes produtos, tais como: fertilizantes, produtos frigoríficos, rações, farináceos, sementes, cereais, conexões, peças metalúrgicas, entulhos, construção civil, etc.

O saco de ráfia é produzido de polipropileno, com tramas bastante firmes para acondicionar produtos com granulação fina, como a farinha de trigo, açúcar, sal, arroz, entre outros. Portanto os sacos de ráfia são ideais para transportar o seu produto com segurança. Devido a trama simples da sacaria é indicado para produtos em geral e alimentos que precisam ter uma “troca de ar” com o ambiente externo.

Confira e veja se está tudo certo, qualquer pendência entre em contato

Entre em Contato
Sacos
Whatsapp Sacarias Novo Mundo